21 de agosto de 2012

Sobrinho mata tio

Um crime de morte chocou os moradores da rua Antônia de Moraes, na tarde de segunda-feira (20), no conjunto Nova Natal, zona Norte de Natal. Um jovem de 18 anos, identificado como Fabiano Juvino de Souza, matou com golpes na cabeça o próprio tio, Waldemar Juvino de Souza, de 40 anos. O fato foi presenciado por dezenas de pessoas e aconteceu na frente da casa onde morava a vítima. De acordo com o policial militar Marcos Araújo, do 4º Batalhão, o homicídio ocorreu após uma discussão motivada por drogas. A vítima se negou a dar dinheiro ao jovem Fabiano que queria comprar drogas e por isso o acusado desferiu vários golpes na cabeça de Waldemar usando um pedaço de cano de ferro. “Ele foi muito frio. Golpeou o próprio tio sem que ele tivesse alguma defesa. Na minha opinião é um sujeito perigoso”, disse o policial. Após cometer o assassinato o jovem ainda tentou fugir usando uma carroça, mas acabou surpreendido por uma guarnição da polícia militar. Na delegacia, Fabiano disse a reportagem do Portal BO que não estava arrependido de ter cometido o crime e que só matou o tio por que era humilhado o tempo inteiro. ”Eu matei e mataria de novo. Ele vivia me humilhando, me dizendo coisas que eu não sou . Eu não aguentei e matei ele“, revelou. O acusado ainda disse que já tinha sido preso anteriormente por receptação, mas que não deve nada mais a justiça.
fonte:portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário