27 de agosto de 2012

Segurança e ladrão morrem durante invasão de loja em São José dos Pinhais

Um segurança de uma loja de confecções e assessórios foi assassinado com um tiro na cabeça no começo da tarde desta segunda-feira (27) na BR-376, próximo a passarela da Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, a vítima teria discutido com os assaltantes logo após eles invadirem a loja para realizarem um assalto. Alguns minutos depois, na tentativa de fuga, um dos assaltantes também acabou morrendo em uma troca de tiros com a polícia.
De acordo com o policial militar Marconi, a discussão entre o segurança e os assaltantes foi rápida, quando um deles sacou a arma e fez os disparos contra ele. “Depois dos tiros eles fugiram, sem levar nada da loja. A vítima era moradora da região pelo que soubemos, mas ainda não temos a identidade dele”, disse. Segundo o policial, o estabelecimento possui câmeras que ajudarão na identificação do trio.
Durante as buscas pelos assaltantes, a policia se envolveu em uma tiros contra eles e um dos homens que invadiu a loja acabou morrendo baleado. Segundo o guarda municipal Ramos, o trio estava em um veículo Gol e a polícia só revidou porque eles teriam sido recebidos a tiros. “Depois da troca de tiros, ele tentou fugir para dentro de um matagal, quando acabou acertado por um dos disparos. Os outros bandidos acabaram fugindo”, comentou.
O policial Marconi lembrou que a orientação da Polícia Militar é a de que as pessoas nunca reajam a assaltos. “Sua vida é o bem mais precioso, sempre mantenha a calma e deixem nas mãos da polícia”, disse.
O corpo do segurança e o do assaltante foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de São José dos Pinhais passa a investigar o caso.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário