2 de agosto de 2012

SARGENTO MATA MANDANTE DE MATAR SEU FILHO

João Paulo, em São Luís, executou nesta terça-feira (31), a tiros, o suspeito de ser o mandante da morte do filho. Segundo testemunhas, o homem teria invadido a casa da família e ameaçado o sargento com uma faca enquanto o corpo de seu filho era velado na residência em frente.
Elias Veras (Pituca):Invadiu a casa do PM armado de uma faca
O homem teria chegado à casa por volta de 11h, de bicicleta. O cabo da PM, José Ribamar Botelho, irmão do sargento, contou que houve discussão antes dos três tiros que o irmão teria disparado contra o homem, que o ameaçava com uma faca.
O assassino do rapaz teria saído da prisão, onde cumpria pena por porte ilegal de arma, há três dias. Daniel Moreira Botelho, o Negão, filho do sargento, foi morto com três tiros ontem (30) na Avenida São Marçal, depois de uma discussão. O menor de idade, que fez os disparos, foi preso e disse que a execução de Gabriel foi um acerto de contas.
Agora, a polícia investiga qual a ligação entre as duas mortes e as circunstâncias que levaram o sargento a disparar contra o possível mandante da morte do filho.

Fonte: Guarda Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário