2 de agosto de 2012

Polícia pede DNA de oito novos suspeitos pelo estupro e morte de Beatriz

A Polícia Civil já possui novos suspeitos do caso Beatriz. Há pouco mais de uma semana o exame de DNA inocentou o principal acusado pelo estupro e assassinato da menina, que tinha apenas 10 anos. Desde então, investigadores já retiraram amostras genéticas de outros sete homens. Nesta quinta-feira (2), uma equipe de policiais está em Campo Mourão recolhendo vestígios de um outro suposto envolvido.
"Temos oito novos suspeitos. Até o momento nenhum foi detido. Decidi que não prenderei mais ninguém. Só farei isso quando tiver certeza absoluta da acusação", fala o delegado-chefe de Polícia Civil de Sarandi, José Maurício Lima.
Os resultados devem ficar prontos entre 20 e 30 dias. "Não tem como apressar o perito. Se quisermos um exame com 100% de certeza, é necessário fazer um trabalho muito criterioso. Afinal, é ele que vai decidir o caso e o destino de uma pessoa", ressalta.
O delegado não informou nomes, nem os motivos que levaram a polícia a investigar os suspeitos. "Não divulgaremos maiores dados para não prejudicar as investigações", informa.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário