13 de agosto de 2012

Policia Militar encontra meninas desaparecidas em casa de traficante em Cianorte

As duas adolescentes gêmeas de 13 anos e outra de 11, estavam desaparecidas desde sexta feira a noite.
Três meninas que estavam desaparecidas desde sexta feira(10), foram encontradas na manhã deste domingo(12), pela Policia Militar. Elas estavam em uma residencia conhecida como ponto de vendas de entorpecente.         

Sob o comando do Sargento Louzada, os soldados, Pina, Da Costa, Maurício, Veiga e Cabo Manzoti, foram até a Rua Coleirinha, 172, no bairro Seis Conjuntos, onde uma denuncia anônima informava que as meninas estavam no local.             

Na residencia que pertence ao “Lelê”, preso  junto com a esposa, por tráfico de drogas, foram encontrados não só as três adolescentes que estavam desaparecidas, mas também outras duas menores de 15 e 17 anos que mentiram para os pais que iriam dormir na casa de uma amiguinha, e também passaram a noite na casa, onde moram os filhos de 15 e 17 anos.      

Numa revista no interior da residência, os PMs encontraram uma certa quantidade de Crack, maconha que foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Policia.             

Duas adolescentes gêmeas de 13 anos e outra de 11, que estavam desaparecidas desde sexta feira a noite, e que os pais já haviam registrado o fato na Policia Militar, foram localizadas.             

Todas as cinco menores foram encaminhadas para a Delegacia de Policia ficando a disposição do Delegado para caso queira, encaminhá-las para exame de conjunção carnal ou não. Só depois de passar pelo Delegado é que elas poderiam ser entregues ao pais.                     

No momento em que os pais ficaram sabendo do encontro das meninas, os pais se sentiram aliviados, mas alguns estavam bastante revoltados. “Criamos nossos filhos para os outros cuidarem e se aproveitarem”, disse um pai. Outra mãe chorando dizia: “foi pra isso que te criei?. Um dos pais, disse que pretende internar a filha.(fonte Hora da noticia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário