13 de agosto de 2012

Polícia investiga se mulher foi morta por bala perdida

Tatiana dos Santos, 29 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo quando saía da casa de amigos no Bairro Morumbi...
Publicado em 13 de Agosto de 2012 às 10h55min | Emanoelle Beltran | CGN | Atualizado às 17h44min
A Delegacia de Homicídios de Cascavel, iniciou trabalho de investigação da morte de uma mulher de 29 anos ocorrida no final de semana. De acordo com a Polícia,Tatiana dos Santos deu entrada no Hospital Universitário na madrugada de sábado (11), vítima de disparo de arma de fogo, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu horas depois de ser internada.
“Ela foi socorrida pelo próprio marido, que a levou em princípio no PAC, e depois ela foi encaminhada ao Hospital Universitário, onde faleceu. Nós temos dificuldades, como em toda tentativa de homicídio, em receber informações dos crimes. Neste caso principalmente, nós ficamos sabendo da situação somente no domingo, isso causa um certo problema nas investigações, mas já foi aberto um inquérito, e estamos investigando a morte”, explica o delegado Luiz Rogério Sodré.
Ainda de acordo com o delegado Luiz Rogério Sodré, o fato de o hospital não ter comunicado à polícia no momento em que a vítima deu entrada na unidade, pode dificultar as investigações.
“Nós temos insistido com estes órgãos que dão os primeiros atendimentos, justamente para que repassem as informações o mais rápido possível para a Delegacia de Homicídios. Iniciando as investigações o quanto antes, fica mais fácil chegar a autoria do crime”, ressalta Sodré.
Na manhã de hoje (12) o marido da vítima esteve na delegacia para prestar depoimento. Bastante abalado não quis gravar entrevista. A família acredita que ela tenha sido vítima de bala perdida. A hipótese está sendo investigada.
Tatiana tinha duas filhas, era moradora do Bairro Clarito e trabalhava em uma pastelaria da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário