29 de agosto de 2012

Polícia Civil de Jacarezinho soluciona homicídios em menos de 24 horas

Nos dois crimes foram utilizados como instrumento uma faca
Na data de ontem, 28/08/2012, Mauricio Graciano Bastos deu entrada no Pronto Socorro local,  a princípio, vítima de acidente de trânsito. Todavia, exames preliminares no cadáver , no IML, apontaram que a vítima possuía uma perfuração no peito. Que imediatamente, investigadores da Polícia Civil descobriram que a vítima teria sido esfaqueada, em frente ao Hotel São Miguel, mais conhecido por 'Hotel do Surdo' e, em diligências, localizaram testemunha dos fatos e, assim, chegaram a autoria do crime, a qual recaiu sobre Claudio Lourenço Pereira, com passagens policiais anteriores por agredir a própria avó.
Na data de hoje, 29/08/2012, David Weslei aleixo Pequeno foi atendido, também, no Pronto Socorro,  com vários ferimentos na região abdominal.  Que investigadores de polícia iniciaram diligências, descobrindo a autoria do delito, o qual foi cometido por Douglas Fernando Lopes e sua namorada, Camila da Silva Rocco, autores do homicídio, os quais já possuem passagens policiais.
Nos dois crimes, foram utilizados como intrumento uma faca. Os autores do delito confessaram sua prática e alegaram motivos passionais.
Estes são os dois primeiros casos de homicídio ocorridos na cidade de Jacarezinho este ano, sendo rapidamente solucionados pela Polícia Civil, com os autores encontrando-se presos no SECAT da Unidade Policial Local.
O Delegado Chefe da 12ª SDP Jacarezinho, Dr. Sérgio Luiz Barroso, parabenizou os investigadores de polícia pela rapidez e eficiência na elucidação dos fatos e nas prisões dos autores.(fonte jacarezinhonanet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário