2 de agosto de 2012

PM de Arapongas prende moça com carabina e revólver



Loren Lieslyen Pereira de Almeida, de 22 anos, foi abordada na Rodoviária, após chegar de Itu (SP)

Após denúncia anônima, policiais militares da Rádio Patrulha (RP) e do Serviço de Inteligência (P2) da 7ª Companhia Independente de Arapongas prenderam, por volta das 6h30 desta quinta-feira (2), uma moça com duas armas de fogo.
De acordo com o capitão Vilson Laurentino da Silva, Loren Lieslyen Pereira de Almeida, de 22 anos, foi abordada na Rodoviária de Arapongas, ao desembarcar de um ônibus de linha que partiu de Itu (SP). Na bagagem dela os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma carabina calibre 28. A moça contou à PM que receberia R$ 500 para trazer as armas do Estado de São Paulo para Arapongas, mas não revelou para quem entregaria o armamento.
"Considero essa apreensão muito importante, pois as duas armas poderiam ser usadas em possíveis assaltos na região. Vale lembrar que a detida já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo", frisou o capitão Vilson.
Ao ser indagado se haveria um possível envolvimento nesse caso de pessoas ligadas ao Primeiro Comando da Capital (PCC), o oficial da PM não quis pronunciar.
A maioria dos chefes da facção criminosa paulista atua do interior de presídios situados no interior paulista e a organização criminosa é temida pelo emprego de extrema violência em suas ações.(fonte gazeta de maringa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário