3 de agosto de 2012

Pioneira de Paiçandu é encontrada morta em rio

A pioneira Isaura Francischini, de 89 anos, que estava desaparecida há seis dias, foi encontrada morta no fim da manhã desta sexta-feira (3) em um riacho localizado a cerca de 800 metros de sua residência, na zona rural de Paiçandu (a 16 km de Maringá). O corpo foi localizado por dois genros da vítima por volta das 11h.
Além de distante, o Ribeirão Bandeirantes onde estava o corpo fica em um local de difícil acesso o que leva o delegado de Paiçandu, Gustavo de Pinho Silva, a não descartar a hipótese de homicídio já que dificilmente a idosa conseguiria percorrer o caminho sozinha. Segundo familiares, Isaura tinha princípio de Mal de Alzheimere e apresentava dificuldade de mobilidade.
A profundidade do riacho - de cerca de 10 centímetros - também reduz a uma percentagem mínima as chances de um provável afogamento.
A Polícia Civil aguarda agora o resultado do exame de necrópsia para saber a causa da morte. O exame realizado no Instituto Médico-Legal (IML) deve revelar se os ferimentos no corpo da vítima foram anteriores ou posteriores a morte dela.(fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário