14 de agosto de 2012

Pais saem para beber e menina de um ano cai em poço; veja o resgate

O acidente aconteceu na noite de ontem em Campo Mourão...
Publicado em 14 de Agosto de 2012 às 11h17min | Luiz Carlos Wessler | Itribuna | Atualizado às 11h49min
(Programa Ricardo Borges)
O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão (PR) resgatou, na noite de ontem (13), uma criança de apenas um ano e dez meses, de dentro de um poço, com cerca de 10 metros de profundidade. Segundo publicação do Portal Itribuna, o acidente aconteceu por volta da 22h30. Enquanto a criança brincava no quintal de casa, teria caído na fossa que por sorte estava seca.
Usando os equipamentos de salvamento, o comandante da corporação, capitão Leandro Calegari, desceu através de uma corda e conseguiu tirar a menina em segurança de dentro do buraco. Apesar da altura da queda, a criança saiu sã e salva, apenas apresentava algumas escoriações na cabeça e na boca, sendo levada ao Hospital Pronto Socorro para avaliação médica.
A Polícia Militar foi acionada e deteve os pais da menina, que estavam a duas quadras de casa, bebendo em um bar. Os dois foram identificados apenas pelas iniciais A. Ap. O. C., de 26 anos e S. A. M., de 42 anos. Eles foram levados para a delegacia e através do teste de alcoolemia, constatou-se embriaguez dos dois.
A polícia também apurou no local que a criança havia ficado em casa sob os cuidados de outro filho, de apenas 11 anos de idade.
O casal vai responder por abandono de incapaz. A menina foi atendida no hospital e entregue ao conselho tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário