8 de agosto de 2012

Padre é agredido por adolescente em Maringá



Segundo a Polícia Militar, o ataque aconteceu após o religioso de 42 anos ter chamado a atenção dos ocupantes de um veículo, que estava transitando com um veículo sobre a calçada
Um padre de Maringá foi agredido por um adolescente na tarde de quarta-feira (7) no Conjunto Requião. Segundo informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu após Adacilio Félix de Oliveira, de 42 anos, ter chamado a atenção dos ocupantes de um veículo, que estava transitando sobre a calçada.
A princípio, a informação divulgada pelo boletim da PM indicava que dois homens teriam desferido golpes contra o religioso, que negou a versão. Ele explicou que estava medindo as escadarias da igreja para uma obra, quando um carro com som alto passou sobre a calçada, próximo de estudantes que deixavam um colégio. Como havia crianças no local, o padre explicou que ficou preocupado e que anotou a placa do carro, acionando a Polícia Militar.
“Estavam uns quatro dentro do carro, mas dois voltaram para tirar satisfação. Um deles que é menor de idade, acabou me dando um chute e um soco”, contou o padre, que trabalha na Paróquia Nossa Senhora do Rosário. O sacerdote contou que conhece a família do agressor e que inclusive já conversou com o pai do adolescente, que pediu desculpas.
A agressão ocorreu por volta do meio-dia na Rua Libertador San Martin. Policiais foram acionados, mas não localizaram os suspeitos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.(fonte gazeta de maringa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário