16 de agosto de 2012

Ônibus tomba na Dutra e deixa 1 morto em Arujá, SP

Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas no acidente.
Tombamento aconteceu na altura do km 196, no sentido São Paulo.

Um ônibus tombou por volta das 5h30 desta quinta-feira (16) na altura do km 196 da Rodovia Presidente Dutra, na região de Arujá, em São Paulo. De acordo com a concessionária Nova Dutra e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu. Por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros chegou a informar ao Bom Dia São Paulo que duas pessoas haviam morrido no acidente. A informação foi corrigida pela corporação por volta das 8h.
Até as 8h, a PRF informou que 16 pessoas ficaram feridas. Os bombeiros, entretanto, contabilizavam 17. A Nova Dutra informou que logo após o acidente, as equipes da concessionária removeram duas vítimas - uma levemente e outra moderadamente feridas - para hospitais da região.
O helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado. Por volta das 10h, o ônibus continuava tombado, aguardando a perícia. A faixa da direita e o acostamento seguiam interditados. No horário, havia 2 km de lentidão no local, segundo a Nova Dutra.

O ônibus saiu de Niterói, no Rio de Janeiro, com 36 passageiros por volta das 23h de quarta-feira (15), com destino a São Paulo. Nove pessoas desembarcaram ao longo do percurso e, no momento do acidente, o ônibus estava com 27 pessoas.
acidente dutra (Foto: Lucas Dantas/Futura Press/ AE)Acidente aconteceu por volta das 5h30 desta quinta-feira (Foto: Lucas Dantas/Futura Press/ AE)FONTE G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário