17 de agosto de 2012

Mulher assassinada em Piaçabuçu estava grávida de três meses

A jovem Maria Iracema Soares, de apenas 20 anos de idade, assassinada com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, 15 de agosto, no município de Piaçabuçu, estava grávida de quase três meses. O crime foi registrado dentro da residência da vítima que fica localizada no bairro Paciência.
De acordo com as informações policiais, Maria Iracema estava na cama quando foi alvejada na cabeça pelos disparos. Apesar do crime ter sido registrado durante a madrugada, a confirmação só veio mesmo na manhã desta quarta-feira, 15, quando familiares da vítima conseguiram entrar na casa e se depararam com a jovem sem vida.
No primeiro momento, foi levantada a hipótese de que o crime teria sido praticado pelo próprio marido da vítima, identificado como Marcos Antônio Cruz Silva, conhecido como Paco. No entanto, mesmo essa hipótese não tendo sido descartada, a polícia seguirá também outra linha de investigação na tentativa de esclarecer o caso.
Essa outra linha de investigação foi levantada após um revista feita na casa onde a vítima morava. No local, foi encontrada a carteira contendo todos os documentos de Marcos Antônio. “Ainda é muito cedo para afirmar ou descartar qualquer coisa. Ele pode ter sido o autor do crime, mas também pode ter sido vítima. Alguém pode ter matado a jovem e sequestrado ele como um acerto de contas, nunca se sabe”, contou um policial em conversa com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br.
O corpo da jovem já foi periciado pelo Instituto de Criminalística e levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser submetido à necropsia antes de ser liberado para

Nenhum comentário:

Postar um comentário