29 de agosto de 2012

Menina de 5 anos ferida em atropelamento morre no hospital



Fontes do Hospital da Providência confirmaram na tarde desta quarta-feira (29) que a garota Laura Gabrielly Hipólito Paulino, 5 anos, faleceu em consequência de ferimentos sofridos em atropelamento ocorrido no dia 18 deste mês na BR-376 (Rodovia do Café), na região do 30º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz). Ela residia com a família na região do Parque Industrial Leste de Apucarana. O velório da criança acontece na Capela Mortuária e o sepultamento está previsto para 13 horas de quinta-feira (30), no Cemitério Cristo Rei.

No dia do atropelamento Laura e uma irmã de 14 anos foram levar uma amiga no ponto de ônibus quando ocorreu a fatalidade. A irmã mais velha ainda teria tentado salvar a criança e também acabou atropelada.
Elas foram colhidas por um veículo GM Chevette quando atravessaram a pista, após saírem do acostamento na frente de um ônibus, que estava parado no ponto.
O policial rodoviáriao federal Rogério Cunha, do posto da corporação situado em Apucarana, relatou que a adoescente de 14 teve lesões graves, mas não corria risco de morrer. Já o estado de saúde de Laura foi classificado  como gravíssimo no dia do acidente.
As duas meninas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas ao Hospital da Providência.
O condutor do Chevette, de 75 anos, reside em Apucarana. Ele relatou aos policiais que não teve como desviar porque as duas irmãs teriam atravessado a pista repentinamente.
O motorista do veículo atropelador foi ouvido e liberado na sequência. A PRF acrescentou que ele não havia ingerido qualquer tipo de bebida alcoólica.(fonte TNOnline )

Nenhum comentário:

Postar um comentário