7 de agosto de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA TERRA DOS POETAS ASSÚ


 


Por volta das 20  horas  de segunda feira 06 de agosto de 2.012, a Polícia Militar de Assú registrou mais um crim de homicídio na chamada terra dos poetas.

O evento criminoso ocorreu no Conjunto Habitacional Irmã Lindalva, onde além da vítima fatal uma mulher de nome Maria de Lurdes foi alvejada e conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com as primeiras informações, Jailson Costa de Macêdo 22 anos pedreiro, natural de Assú, estaria conversando com uma pessoa conhecida por "alejado", quando dois elementos não identificados chegaram de motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo, matando o "Jailson Gago" como era mais conhecido, e ferindo dona Maria de Lourdes residente bem em frente onde ocorreu o crime.
De acordo com a polícia uma outra versão para o caso, é que Jailson Gago, teria ido matar o Alejado, que teria reagido matando o Jailson.
A polícia ainda está colhendo informações importantes a cerca do crime para passar com precisão todos os detalhes a imprensa local. 
O corpo de Jailson da Costa Macêdo, foi removido por uma equipe do ITEP para a base em Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário