20 de agosto de 2012

“Justiceiro” misterioso mata assaltante que tinha acabado de roubar lanchonete

Um assaltante de aproximadamente 24 anos morreu na tarde desta segunda-feira (20) por um justiceiro misterioso após roubar uma lanchonete no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, o assaltante estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir em uma motocicleta.
De acordo com o soldado Vieira, da Polícia Militar, o assaltante morreu na hora após ser atingido por um tiro na cabeça. “Ele estava armado e sem nenhum documento. Uma mochila foi encontrada ao lado do corpo, que agora será levada para o Instituto de Criminalística para se verificar se os produtos do roubo a lanchonete estão lá”, comentou.
Segundo o Guarda Municipal Alfredo, o assaltante ainda não foi identificado, mas já é conhecido de outras abordagens no município. “Agora vamos esperar a perícia para levantar as reais causas do homicídio”, disse.
O “justiceiro” fugiu do local e ninguém no local soube informar quem era ele. O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso. (fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário