30 de agosto de 2012

Jovem é encontrada nua em bosque e chegada da Guarda impede estupro; ouça a vítima

A moto usada pelo criminoso estava com a documentação irregular

Os gritos de uma jovem de 18 anos a salvaram de um estupro na noite desta quarta-feira (29), no Bosque do Trabalhador, na Cidade Industrial de Curitiba. Moradores próximos ao local ouviram o desespero da vítima e acionaram a Guarda Municipal. Ela estava amarrada e completamente nua quando os guardas chegaram. Não houve tempo do agressor cometer a violência contra. Ele fugiu ao ouvir as sirenes da GM. Não há informações sobre o paradeiro do criminoso.
A jovem contou que estava em um ponto de ônibus na rua Manoel Waldomiro de Macedo pó volta das 20h quando o criminoso se aproximou com uma moto Dafra Green, placas AQY-9422, e pediu informações. De repente, ele sacou uma faca e a obrigou a montar na moto. Em um depoimento comovente a vítima contou os momentos de aflição.

Na fuga, o criminoso deixou o capacete para trás
“Ele amarrou minha boca para eu não gritar e tirou minha roupa. Eu consegui tirar o pano da boca e ele disse que poderia gritar o quanto eu quisesse que ninguém iria escutar. Os cachorros começaram a latir e quando eles (a GM) chegaram ele disse que era pra eu colocar a roupa e ir junto com ele. Aí ele começou a correr indo pro mato e fugiu”, descreveu a vítima. (Ouça o relato completo da vítima clicando no ícone acima)
Quando a Guarda Municipal chegou, o criminoso fugiu para dentro de um matagal deixando para trás a moto, o capacete dele, uma jaqueta e um molho de chaves. A GM pediu reforço às viaturas para tentar prendê-lo, mas o homem conseguiu escapar. “Chegamos em tempo de evitar a agressão sexual. Assim que chegamos  ele se embrenhou no mato e vimos a menina amarrada e bastante assustada”, disse o guarda Wagner.
A moto usada pelo criminoso estava com a documentação irregular e pode estar registrada em nome de terceiros, mas será uma pista para que a polícia chegue até o agressor.
De acordo com a jovem o criminoso é baixo, moreno, tem cabelo curto, vestia calça jeans, camiseta cinza de manga comprida e sapato social e não tem barba. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário