19 de agosto de 2012

Irmãs de 14 e 5 anos são atropeladas e ficam gravemente feridas em apucarana

Motorista relatou que não teve como desviar porque as duas irmãs teriam atravessado a pista repentinamente

Duas meninas irmãs - de 14 e 5 anos - sofreram feromentos graves em atropelamento ocorrido por volta das 15 horas de sábado (18), em trecho da BR-376 (Rodovia do Café) que corta a área sul do município de Apucarana.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas foram atingidas por um veículo GM Chevette quando atravessaram a pista, após saírem do acostamento na frente de um ônibus, que estava parado no ponto. Conforme a PRF, as duas não perceberam a aproximação do carro.
O policial rodoviáriao federal Rogério Cunha, do posto da corporação situado em Apucarana, relatou que a adoescente de 14 teve lesões graves, mas não corria risco de morrer. Já o estado de saúde da irmã dela de cinco anos foi classificado "como muito grave, com risco de morte".
As duas meninas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas ao Hospital da Providência.
O condutor do Chevette, de 75 anos, reside em Apucarana. Ele relatou aos policiais que não teve como desviar porque as duas irmãs teriam atravessado a pista repentinamente.
O motorista do veículo atropelador foi ouvido e liberado na sequência. A PRF acrescentou que ele não havia ingerido qualquer tipo de bebidaalcoólica.(fonte tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário