20 de agosto de 2012

Horário Eleitoral no rádio e na TV começa nesta terça-feira para todo o país



Começa amanhã, para todo o país, o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão. Com duas horas de programação diária, de segunda a sábado, os candidatos a prefeito e vereador terão a oportunidade de apresentar suas propostas e cativar eleitores por meio do som e da imagem. A programação segue até o dia 4 de outubro, três dias antes do primeiro turno das eleições.
Os concorrentes terão uma hora por dia no rádio e uma hora por dia na televisão. Esta hora será dividida em dois blocos de meia hora cada. Os programas dos candidatos a prefeito e vice-prefeito serão exibidos às segundas, quartas e sextas-feiras, enquanto que as terças, quintas e sábados serão dedicadas aos programas das coligações e partidos concorrentes aos aspirantes a vereador.
No rádio, as inserções serão entre as 7 e as 7h30, e das 12 às 12h30. Já na televisão os horários são das 13 às 13h30, e das 20h30 às 21horas. As inserções dos candidatos a prefeito durante a programação das emissoras vão ser veiculadas entre as 8h e a meia noite. O tempo varia de acordo com a representatividade da legenda ou do partido do candidato.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário