23 de agosto de 2012

Homem é preso suspeito de esfaquear amásia em Jacarezinho

Um homem foi preso pela Polícia Militar no início da noite de ontem no Jardim São Luiz em Jacarezinho por ser suspeito de esfaquear a amásia. Depois de uma confusão, uma mulher foi esfaqueada e seu amásio preso, suspeito de ter cometido o crime que pode ser configurado como lesão corporal ou até mesmo tentativa de homicídio. A mulher foi levada para o Pronto Socorro pela equipe do Samu. Ela teve dois cortes na altura do ombro e precisou levar pontos, mas não corre risco de morte.
O homem que informou vários nomes para os militares, entre eles, Fabrício Pereira, ficou detido na delegacia para averiguações, pois havia informações de que ele poderia ser foragido do estado de São Paulo. Enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência, o jovem afirmou que seu irmão faz parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas e tem ramificações em outros estados.
A faca utilizada no crime foi apreendida na casa do casal na rua Juriti. A mulher e o homem alegaram que se mudaram de Ourinhos para Jacarezinho há dois meses, mas que estão junto há pelo menos cinco. O homem contou que um grupo de amigos estava bebendo em frente sua casa, quando um dos homens teria “cantado” sua amásia. Ele não gostou e foi para cima do rapaz que reagiu e desferiu uma facada, mas sua amásia entrou na frente e foi atingida.(fonte jacarezinhonanet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário