10 de agosto de 2012

Homem agride mãe, irmã e sobrinho e atira em dono de bar

Um homem de 26 anos cometeu uma série de crimes na manhã desta sexta-feira (10), em Pinhão (40 km ao sul de Guarapuava). Com uma faca, ele agrediu a própria mãe, a irmã e um sobrinho de apenas quatro meses. Armado com uma espingarda, ele ainda atirou no dono de um bar durante um assalto.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h30, no bairro Faxinal dos Silvérios. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o suspeito passou primeiro na casa da mãe e com uma faca golpeou ela na região da cabeça.
Em seguida, voltou para sua residência, pegou uma espingarda e foi até um bar realizar um assalto. Ao abrir a janela do local, o dono acabou ferido por um tiro de raspão na cabeça. O elemento então quebrou objetos do bar e saiu levando dinheiro e bebidas.
Ao sair do estabelecimento, o homem passou na casa de uma irmã. Ele agrediu a jovem de 20 anos e também seu filho de colo.
Após a sequência de crimes, o suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia da cidade. Conforme a PM, ele saiu recentemente da prisão, onde cumpria pena por ter agredido a mãe.
Todas as vítimas foram atendidas e levadas para um hospital da cidade. Nenhuma delas sofreu ferimentos graves.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário