21 de agosto de 2012

Gêmeos são brutalmente assassinados em Alegrete

Os irmãos estavam na sala e assistiam televisão quando foram alvejados com 17 tiros.

Gêmeos foram alvejados com 17 tiros. Gêmeos foram alvejados com 17 tiros. (Foto fronteirasonline.blogspot.com.br)
Dois irmãos gêmeos de 16 anos, identificados como João Pedro de Sousa e Pedro João de Sousa, foram brutalmente assassinados na noite de ontem, no bairro Vila, na cidade de Alegrete (PI).

Os irmãos estavam na sala e assistiam televisão quando foram alvejados com 17 tiros de uma arma de calibre ainda não identificado. João Pedro de Sousa foi atingido por 8 tiros, sendo 3 na cabeça, 4 na região do tórax e 1 no braço. O seu irmão Pedro João de Sousa foi atingido por 9 tiros, sendo 1 na cabeça, 1 no braço e 7 no tórax.

Segundo informações de familiares, os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (21), mas os vizinhos das vítimas se negam a informar que horas aconteceram os disparos.

Os corpos foram levados para o Hospital Regional Norberto Angêlo Pereira, em Fronteiras, onde foram periciados. O Delegado Civil Bruno Meyer informou que irá intimar familiares e vizinhos para prestarem esclarecimentos na tentativa de elucidar os motivos que levaram ao assassinato dos gêmeos.

Por volta das 13h, os corpos foram liberados e levados para a cidade de Alegrete onde serão velados. Às 17h serão levados para o povoado Mandacarú, onde serão sepultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário