9 de agosto de 2012

Filho de cabo da PM é espancado e encontrado morto em matagal de Colombo

Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

/Banda B                                                                                                                           
O jovem estava com a cabeça esfacelada e foi atingindo por tijolos e concretos

O filho de um cabo da Polícia Militar que estava desaparecido desde o início da noite de ontem, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (9) em Santa Fé, cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. O corpo de Jonathan Carvalho, 22 anos, foi visto por uma moradora às 6h50 em um matagal no final da rua Bárbara Soccer. O jovem estava com a cabeça esfacelada e de acordo com a Polícia Científica, foi morto por agressões com tijolos e concretos.
A família da vítima mora no bairro Barreirinha, em Curitiba e assim que soube da morte do jovem pela Banda B informou que ele morava há um mês com o tio dele, em Colombo, e estava procurando emprego. O motivo da mudança não foi informado. Testemunhas disseram que Jonathan não tinha envolvimento com drogas e, inclusive, o último trabalho dele teria sido no Fórum de Curitiba.
O local onde o corpo do jovem foi encontrado abriga uma construção demolida e a polícia acredita que ele tenha sido morto no próprio local, já que os objetos usados para as agressões estavam neste terreno. O soldado Alves que atendeu a ocorrência disse que o crime foi cometido com bastante violência. “Neste local, muitas pessoas fazem o uso de entorpecentes, mas não sabemos se o garoto tem envolvimento com as drogas”, disse.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de Colombo vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário