19 de agosto de 2012

Família identifica quarta vítima de acidente aéreo em Santa Bárbara

A Polícia Civil de Santa Bárbara D'Oeste (SP) confirmou neste domingo (19) a identidade da quarta vítima do acidente entre dois aviões de pequeno porte ocorrido na manhã de sábado (18) na cidade. Trata-se do empresário Vandeir Fábio de Lima, de 39 anos, de Cosmópolis (SP), que viajava como passageiro da aeronave pilotada pelo comandante Araken Salamene, de 52 anos.
Também morreram no acidente o piloto Cassiano Ricardo Calligaris, de 41 anos, e o despachante de voo Voninho Souza Aguiar, de 33 anos, que estavam na outra aeronave. Os aviões partiram do Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas (SP), e tinham como destino o condomínio aeronáutico Fazenda Bonanza, em Salto de Pirapora, na região de Sorocaba (SP), quando se chocaram no ar.
Os destroços caíram em uma área de plantação às margens do quilômetro 125 da Rodovia dos Bandeirantes. As vítimas morreram carbonizadas. Os corpos passaram por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Americana e estão guardados no necrotério de Santa Bárbara D'Oeste. Os corpos só serão liberados para velório e enterro assim que saírem os resultados de DNA.
Uma irmã de Vandeir Fábio de Lima foi à Delegacia de Santa Bárbara por volta das 23h de sábado (18), após ser comunicada pela família de Araken Salamene que o empresário poderia estar na aeronave que caiu, e reconheceu o corpo. A família do empresário é de Cosmópolis.(fonte g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário