23 de agosto de 2012

Estuprador é preso em casa horas depois de abusar de moça a caminho do trabalho

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (22) após ser acusado de ter estuprado uma moça de 19 anos em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Juliano da Conceição, conhecido como ‘Pardo’, 29 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré, horas depois de ter cometido o crime.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Almirante Tamandaré, José Vitor Silva Pinhão, a vítima foi abordada por Conceição na rua José Real Prado, quando se dirigia ao trabalho. Mediante ameaça de arma branca, ela foi levada para um matagal e abusada sexualmente. Logo após o ocorrido, a vítima compareceu à delegacia e denunciou o crime. Em seguida, a moça foi encaminhada para realização de exames periciais e acompanhamento médico e psicológico no Instituto Médico Legal e Hospital das Clínicas de Curitiba.
“A vítima esteve aqui na delegacia por volta de 7h30 da manhã alegando que tinha sido estuprada. Foi feito o encaminhamento para que ela fizesse os exames e enquanto isso, a equipe de investigação foi pra rua para procurar o ‘Pardo’”, conta superintendente Giovani Flores.
Com as informações fornecidas pela vítima sobre as características físicas do criminoso, os investigadores chefiados pelo superintendente, conseguiram capturar Conceição.
“Por volta de 14h30, localizamos a casa dele e ele estava lá, demos voz de prisão e o trouxemos para a delegacia. A vítima o reconheceu sem sombras de dúvidas e depois a equipe voltou lá e ainda encontrou a faca que a vítima reconheceu como a que ele usou para ameaçá-la”, revela Giovani.
Juliano da Conceição foi reconhecido, preso e autuado em flagrante.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário