25 de agosto de 2012

Estudante da UEM é morto a tiros no Novo Centro, em Maringá



O estudante Leandro Ferreira Mendes dos Santos, 25 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (25) minutos depois de sair de uma casa noturna localizada na Avenida Horácio Racanello, Maringá. O crime aconteceu a duas quadras do local da festa no Novo Centro, por volta das 4h30.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima dirigia um Astra prata (placa de Maringá) no momento em que foi abordado no cruzamento semaforizado da Racanello com a Rua Piratininga e morto a tiros. Os disparos atingiram a cabeça e o braço do universitário.
Os disparos, segundo a polícia, teriam sido feitos por um homem que pilotava uma Honda Biz prata e trajava blusa preta, calça jeans e capacete preto. No local do crime os investigadore da Criminalística recolheram nove cartuchos de pistola calibre .380.
Amigos da vítima contaram à polícia que Santos se envolveu em uma briga no interior da casa noturna um pouco antes de crime. No meio da discussão, a vítima teria sido ameaçada de morte o que reforça as suspeitas dos amigos de que o criminoso seria um dos envolvidos na briga já que o estudante não tinha antecedentes criminais.
Santos cursava o 5º ano do curso de Psicologia na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e iria se formar este ano. A família do rapaz mora em São Paulo. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.(fonte odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário