15 de agosto de 2012

Duas crianças morrem queimadas em incêndio de casa em Marechal Rondon

O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado por volta das 15h30 desta quarta-feira (15) em função de um incêndio numa casa na rua Curitiba, nas proximidades do clube Os Milionários, no Loteamento Luciana. Duas crianças morreram e quatro pessoas resultaram com ferimentos.
As vítimas fatais são Ana Vitória Balduíno, de 8 meses de idade, e o menino Gabriel Belo dos Santos, de 5 anos. Eles são primos. Apenas o menino morava na casa, sendo que a menina estava a passeio.
Quatro pessoas ficaram feridas, sendo dois adultos e duas crianças. Os feridos são Daniel Belo dos Santos, pai de Gabriel; Valmor Balduíno, Marinete Balduíno e Dionei Baldoíno, de 12 anos, respectivamente pai, mãe e irmão da pequena Ana Vitória.
O caso mais grave é de Marinete, que na tentativa de salvar as duas crianças, jogou-se sobre um colchão em chamas e sofreu queimaduras sérias. Ela foi encaminhada em estado grave inicialmente ao Hospital Rondon e depois para hospital de queimados na cidade de Londrina. O caso de Dionei também é mais grave e ele também acabou sendo encaminhado para Londrina.
Várias pessoas estavam na casa, entre adultos e crianças, assistindo ao jogo da Seleção Brasileira. Em determinado momento teria ocorrido uma explosão, provocando o fogo e pânico nas pessoas.
As crianças que morreram estavam dormindo na hora da explosão.
Além dos Bombeiros, uma equipe da Secretaria de Agricultura e populares também auxiliaram no combate desesperado às chamas. (fonte aquiagora.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário