10 de agosto de 2012

Dona Isaura: Causa de morte é indeterminada, segundo IML

O Instituto Médico-legal (IML) de Maringá não conseguiu constatar a causa da morte da idosa Isaura Francischini, de 89 anos. Ela foi encontrada morta na última sexta-feira (3) no Ribeirão Bandeirantes, próximo à sua residência, na zona rural de Paiçandu, após ficar seis dias desaparecida. Com isso, a causa do óbito continua a ser um mistério para a Polícia Civil.
Segundo o delegado Gustavo de Pinho Alves, a morte deve ter ocorrido entre dois e cinco dias antes do corpo ser encontrado. “Os técnicos nos explicaram que devido ao estado de decomposição, entre outros fatores, não foi possível constatar o que teria matado a idosa”, conta.
A necropsia,  mostrou que não houve violência sexual. A idosa também não apresentava lesões no corpo e nem fraturas nos ossos. “Também não foi encontrado sinais de esganadura”, afirma Alves. O delegado, no entanto, não descarta a hipótese de homicídio. “Por conta da fragilidade de sua saúde, seria muito fácil alguém afogá-la no córrego, por exemplo, sem fazer muita força”, opina. A Polícia Civil ouviu vários familiares e parentes, e continua os trabalhos de investigação.(fonte maringa.odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário