21 de agosto de 2012

Caminhoneiro morre em colisão com carreta na PR-445

Uma colisão entre caminhões seguida de tombamento e deslizamento de veículo na pista causou a morte de um caminhoneiro na manhã desta terça-feira (21) na rodovia PR-445, no trecho entre o Distrito de Guaravera e a cidade de Tamara.

O condutor do caminhão Mercedes Benz 608, identificado apenas por Adriano, morreu no local do acidente. Ele transportava carne na câmara frigorífica do veículo e seguia para Lerrovile, onde faria a entrega da mercadoria.

De acordo com testemunhas, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido Londrina-Tamarana e o acidente ocorreu devido uma ultrapassagem mal sucedida realizada pelo condutor de uma carreta. Ao ver que não daria tempo de ultrapassar, o condutor da carreta teria jogado o veículo contra o caminhão MB 608, provocando seu tombamento. O veículo tombou na pista do lado do motorista e deslizou na pista.

O ajudante da vítima, Aparecido Rodrigues, de 40 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O trânsito nas proximidades do acidente ficou complicado nos dois sentidos da rodovia.fonte bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário