28 de agosto de 2012

Bombeiros tentam reanimar criança

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Apucarana tentam reanimar uma criança do sexo  masculino de um ano e ste meses que teria se afogado na tarde desta segunda-feira (27).



Em balde na própria residência da família, numa chácara na região do Núcleo Afonso Alves de Camargo (zona norte da cidade).
Inicialmente uma pessoa da família ligou para o 190 da Polícia Militar (PM) pedindo ajuda.

"Repassamos via fone qual os primeiros procedimento para ressuscitação e a criança foi levada inicialmente para Posto de Saúde do bairro. Em seguida os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e a tentativa de ressuscitação prosseguia dentro da ambulância, quando a criança era levada ao Hospital da Providência", contou o cabo Wilson Sérgio Klava, do Copom da Polícia Militar.

A criança estava em casa com um tio e a avó, pois a mãe é catadora de papel da Cocap e estava trabalhando no momento em que o fato aconteceu.

O menino foi atendido inicialmente no Hospital da Providência e depois encaminhado em estado gravíssimo à UTI Unidade Materno Infantil (antigo Hospital Santa Helena). fonte Stéfani Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário