27 de agosto de 2012

Bombeiros tentam reanimar criança afogada em bairro de Apucarana



Inicialmente uma pessoa da família ligou para o 190 da PM (PM) pedindo ajuda; segundo a Polícia Militar, o afogamento teria ocorrido em um balde

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Apucarana tentam reanimar uma criança do sexo masculino de um ano e ste meses que teria se afogado na tarde desta segunda-feira (27), em balde na própria residência da família, numa chácara na região do Núcleo Afonso Alves de Camargo (zona norte da cidade).
Inicialmente uma pessoa da família ligou para o 190 da Polícia Militar (PM) pedindo ajuda.
"Repassamos via fone qual os primeiros procedimento para ressuscitação e a criança foi levada inicialmente para Posto de Saúde do bairro. Em seguida os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e a tentativa de ressuscitação prosseguia dentro da ambulância, quando a criança era levada ao Hospital da Providência", contou o cabo Wilson Sérgio Klava, do Copom da Polícia Militar.
A criança estava em casa com um tio e a avó, pois a mãe é catadora de papel da Cocap e estava trabalhando no momento em que o fato aconteceu.
O menino foi atendido inicialmente no Hospital da Providência e depois encaminhado em estado gravíssimo à UTI Unidade Materno Infantil (antigo Hospital Santa Helena).(fonte TNOnline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário