29 de agosto de 2012

Após briga de trânsito, motorista atira na mão de caminhoneiro



Após uma briga de trânsito, um caminhoneiro de 68 anos atirou na mão de outro caminhoneiro, de 33 anos. O caso aconteceu por volta das 7h30 desta quarta-feira (29), na rodovia PR-323, na altura de Paiçandu, na Região Metropolitana de Maringá (RMM).
De acordo com a Polícia Civil, dois caminhões se envolveram em um acidente de trânsito, que motivou, na sequência, uma discussão entre os respectivos motoristas. Segundo a Polícia Civil, o motorista que atirou alegou que o fez em defesa própria, para que o outro não o agredisse.
“Ele disse que acertou a mão do outro caminhoneiro sem intenção, na tentativa de assustá-lo”, explicou o investigador Anderson Medeiros.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. Segundo a polícia, a bala ficou alojada na mão dele.
O outro motorista foi levado à Delegacia de Polícia de Paiçandu para ser ouvido. “Provavelmente o delegado vai esperar para ouvir todos os envolvidos e saber como vai enquadrar [o autor do disparo]”, disse Medeiros.(fonte gazeta de maringa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário